Política de Devolução
Se quiser trocar ou devolver seu pedido, não importa o motivo – estamos aqui para ajudar! O Código de Defesa do Consumidor define que trocas e devoluções podem ser realizadas em até 7 dias em caso de arrependimento. Você pode trocar seu produto por crédito no estabelecimento, um produto diferente ou receber reembolso pela mesma forma de pagamento.
Como os clientes podem devolver seus produtos por e-mail?
Por email, informando o estado do produto, cópia da nota fiscal do mesmo e informando como se deseja devolver, trocar por outro produto ou crédito em nossa loja
Como os clientes receberão a etiqueta de devolução?
Por email, a etiqueta e todas as orientações são informadas via e-mail.
Condições para permitir a devolução dos produtos:
Produto deve estar novo, sem sinal de uso e com etique fixada na peça.
Produtos com defeito:
Quando o produto está incorreto, foi danificado pela transportadora ou tem algum defeito o cliente poderá solicitar a devolução, troca ou reembolso do mesmo. O cliente poderá solicitar a sua etiqueta por e-mail fazer o download e imprimir.
Para arrependimento do cliente:
Quando o cliente comprou o produto errado, o item não serviu ou caso o consumidor não queira mais a mercadoria ele poderá fazer a solicitação por qualquer dos nossos canais de contato, e receberá todas as orientações por e-mail.
Observe, no entanto, as exceções da nossa política:
- Itens com desconto são de venda final e não passíveis de trocas ou devoluções;
- Itens devolvidos devem conter a etiqueta fixada na peça;
- Itens devolvidos não devem ter sinais visíveis de desgaste ou uso.
Se o produto tiver um problema ou estiver incompleto:
- Ao devolvê-lo e o conferirmos, deve estar nas mesmas condições descritas na reclamação.
Para começar uma troca ou devolução, siga os seguintes passos:
- Escolha os produtos que deseja devolver ou trocar;
- Entre em contato pelo whatsapp +55 24 99299-1950, informe o produto e o motivo da devolução.
- Envie um e-mail para [email protected] informando seus dados de compra, os dados do produto e de que forma deseja receber a devolução.
- Nós enviaremos as informações para postagem e devolução e ressarcimento dos valores .
- Nos devolva todos os artigos usando a etiqueta fornecida via e-mail.
Quando receberei o reembolso?
- Seu pedido de reembolso será analisado e vocês terá o retorno no prazo de 2 dias úteis;
- Faremos o reembolso de 2 a 3 dias úteis depois que o produto chegar, assim que conferirmos se cumpre com as políticas de devolução.
- Assim que fizermos o reembolso, você poderá ver todos os detalhes sobre valor, local e data de crédito do valor no status da sua compra.