Política de frete

 

Em compras acima de R$200,00 fornecemos Frete GRÁTIS para todo o Brasil!

 

Em compras abaixo de R$200,00 o frete será cobrado de acordo com o cálculo feito pelos correios.

 

Todos nossos produtos são entregues através dos Correios do Brasil, ulizando o Melhor Envio ou Manda Bem.

 

Horário limite para pedidos no nosso site é as 18:00 horas, para processamento no mesmo dia.

 

O prazo de entrega é de 10 à 25 dias após a postagem do pedido nos Correios, conforme as regras do sistema de entrega dos correios brasileiro.

 

Confirmação do pagamento:

 

A confirmação do pagamento é feita automaticamente pelo gateway de pagamento e é ela que valida a compra em nosso site. Para o pagamento ser confirmado, você precisa concluir a sua compra e informar os seus dados de cobrança, que pode ser por cartão de crédito, débito em conta, boleto bancário ou pix. A confirmação do pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis para ser concluída, conforme as regras do gateway de pagamento e das bandeiras do cartão.

 

O seu pedido será enviado logo após a Confirmação do pagamento do pedido e após o Processamento Logístico do mesmo.

 

 

O tempo de processamento do pedido não está incluído no tempo de entrega previsto no momento do checkout.

 

Todos os pedidos tem o tempo de preparação entre 1 - 3 dias, entregas de segunda a sexta-feira e  tempo de trânsito 10 - 25 dias, desconsiderando finais de semana e feriados. Você receberá outra notificação quando seu pedido for enviado.

 

Podem existir possíveis atrasos por conta do grande volume de pedidos ou problemas com o serviço de Correios que estão além do nosso controle, como uma greve geral, por exemplo.

 

 

Como posso verificar o status do meu pedido?

 

 

Quando o pedido for enviado, nós mandaremos uma notificação por e-mail com o número de rastreamento para que você possa acompanhar o status do seu pedido. Por favor, aguarde 48 horas para a atualização das informações de rastreamento de pedidos no site dos Correios ou da transportadora.

 

Se você não receber seu pedido 25 dias após receber o e-mail de confirmação de envio, por favor entre em contato conosco pelo [email protected], informando seu nome e número do pedido para que possamos resolver seu problema.

 

Ressarcimentos, trocas e devoluções

 

 

A  She Moda Fitness se compromete com a sua satisfação. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual e ao recebê-lo, não era como você esperava ou ele chegou com algum defeito, nós garantimos o seu direito de troca ou devolução, consulte nossa política de reembolso link https://www.shemodafitness.com.br/trocas-e-devolucoes/

 

Se seu pedido chegar com algum tipo de dano, favor entrar em contato o quanto antes pelo e-mail [email protected], informando o número do pedido e com uma foto do estado do item. Analisamos cada caso individualmente, mas sempre nos esforçamos para oferecer uma solução satisfatória aos nossos clientes.

 

Prazo de entrega dos Correios: 15 à 25 dias

 

Estes são prazos máximos, isso quer dizer que você pode receber o seu pedido antes destes prazos, somos bastante preocupados com a experiência  do cliente e procuramos sempre fazer com o mínimo de tempo possível.

 

 

 

Todos os prazos são expressos em dias úteis:

 

Neste caso os sábados, domingos e feriados não são levados em consideração para contabilização do prazo de entrega.

 

 

Em caso de qualquer dúvida, não deixe de entrar em contato conosco

 

Horário de Atendimento:

 

Seg. à Sex. 8:00h às 18:00h

 

(24) 99299-1950

 

[email protected]