Há grande preocupação de nossa parte com a segurança dos produtos até chegarem a você, e também com sua praticidade e rapidez.

As restiradas das compras podem ser feitas diretamente na loja física da She, situada no endereço Rua Marieta Leite de Macedo, 20 - Centro - Valença/RJ ou por entregas via Correios.

A entrega dos produtos é feita pelos Correios, utilizando os aplicativos do Manda Bem ou Melhor Envio, garantindo 100% de entrega em todo o território nacional.

 

O prazo de entrega varia de acordo com sua cidade e estado. Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou da confirmação do pagamento pela instituição financeira, no caso de boleto bancário e pix.

 

A liberação pela administradora de cartão é imediata e o envio do seu produto é realizado em até 3 dias úteis; a confirmação do pagamento do boleto bancário é no dia útil seguinte ao pagamento e o envio é realizado, também, em até 4 dias úteis.

 

A entrega será feita conforme o prazo determinado pelo correio para o CEP da região. Geralmente, em um prazo máximo de até 25 dias úteis.

 

Para compras de dois ou mais produtos, esclarecemos que o envio pode ser feito separadamente e assim, sucessivamente, as entregas também serão realizadas da mesma forma, em pacotes e datas diferentes.

 

 

Entrega

 

Se o cliente ou pessoa autorizada em receber a encomenda estiver ausente no momento da entrega, o Correio fará mais duas tentativas; na terceira, a pessoa será informada para retirar a encomenda na agência dos Correios mais próxima.

 

O cliente deverá comprovar o bom estado do pacote no momento da entrega, e indicar no ato de entrega qualquer irregularidade que possa detectar na embalagem. Se, posteriormente, o cliente detectar qualquer problema, como indício de ter sido aberto ou qualquer imperfeição causada pelo transporte, compromete-se a comunicar o fato ao Conceito, via e-mail, no prazo máximo de 1 dia útil a contar da entrega.

 

Orientamos que, se ocorrer de o produto ser entregue com embalagem aberta ou avariada, produto avariado, falta de produtos, o cliente deve recusar seu recebimento no ato da entrega.

 

*Nosso índice de entrega dentro do prazo estabelecido é superior a 99%, porém ele está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, condições das rodovias e outros motivos de força maior. Qualquer dúvida entre em contato conosco.

 

OBSERVAÇÕES: As entregas seguem todos os padrões dos Correios, sem possibilidade de agendamento. Em caso de extravio ou outras eventualidades relacionadas à entrega, reserva-se a She Moda Fitness o prazo de 7 dias úteis, no mínimo, para averiguação e resposta.

 

 

Destinatário ausente

 

Um fator importante, e diretamente relacionado com a entrega, é a certeza de que há alguém no endereço escolhido, nos horários para entrega.

-

Se ninguém se encontrar no endereço para o recebimento do produto em nenhuma das vezes, sua encomenda será levada para a agência dos correios mais próxima de você. Nesse caso, o destinatário deve ir até a agência dos correios, o mais rápido possível, para uma retirada do produto. Caso não seja retirado, os Correios retornarão o pacote para o remetente.

 

 

Rastreio

 

O Código de Rastreio é uma chave para que você tenha acesso a todas as informações relacionadas ao seu pedido e ao percurso de entrega. Esse código é enviado ao e-mail cadastrado na compra em um prazo de 5 dias úteis após a confirmação de pagamento.

 

Desde o momento do envio, cada passo da sua compra é atualizado no site dos correios.

 

Assim que seu pedido estiver a caminho de sua residência, um código de rastreio será disponibilizado para que você siga o caminho de sua encomenda.

-

O código de rastreio, após ser enviado, poderá demorar até 5 dias para ser atualizado nos sites dos correios e a atualização do mesmo. E não se preocupe, o seu código de rastreio será enviado ao seu e-mail, logo após o seu pacote sair de nossas centrais de distribuição.

-

É extremamente importante e, de total responsabilidade do cliente, acompanhar os dados cadastrados pelos correios, como movimentações e informações importantes disponibilizadas no rastreamento do objeto.

-

-

Endereço

-

A She Moda Fitness providenciará o envio dos produtos para o endereço escolhido por você no momento da compra. Portanto, pedimos que você preencha com cuidado o endereço de recebimento do seu produto, para que não haja problemas na entrega da sua encomenda.

-

As informações disponibilizadas no cadastro são exclusivamente de responsabilidade do cliente, não cabendo a She Moda Fitness qualquer responsabilidade decorrente de dados informados incorretamente.

-

Ou seja, caso o produto não seja entregue devido a um erro no endereçamento, e o produto volte ao remetente, só será enviado um novo produto mediante uma taxa de envio (frete) no valor correspondente ao frete do produto.

-

-

Endereço incorreto ou incompleto

-

Nós, da She Moda Fitness, não temos nenhuma responsabilidade pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino do pedido realizado na loja.

 

-

Caso o pacote retorne ao remetente, para que seja reenviado o produto, deverá ser realizado o pagamento de um novo frete.

-

Essa situação implica, também, na perda do direito de reembolso ao cliente, por ser uma falha referente a uma responsabilidade total e exclusiva do mesmo, onde a empresa não pode interferir. Por isso, enfatizamos o cuidado no preenchimento dessas informações.

-

 

Em caso de extravio onde o pedido foi encaminhado a um endereço diferente do de cadastro por negligência do fornecedor,a She Moda Fitness providenciará o reenvio ao cliente referido sem custo adicional algum ainda num prazo de até 15 dias corridos. Este prazo não sendo cumprido pela She Moda Fitness, o cliente terá rápido e total atendimento no que se refere ao reembolso imediato do seu pedido.

 

 

 

-

Dúvidas:

-

Para qualquer esclarecimento ou a fim de sanar qualquer dúvida, fale conosco:

 

 

 

Horário de Atendimento:

 

Seg. à Sex. 8:00h às 18:00h

 

+55 24 99299-1950

 

[email protected]